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Barba Mágica

Todas Barbas São Mágicas, mas Algumas São Mais. Barba do Armazenamento . Permite que o barbudo armazene cerca de 1kg de qualquer objeto para cada ponto de Força. Útil para manter joias ou ouro a salvo dos olhos de batedores de carteira e similares. Caramba! Você pode até mesmo armazenar uma adaga sorrateira se o truque da lâmina na bota não funcionar, esse certamente vai. Barba do Nativo. Nunca se sinta um estranho, sempre se sinta um amigo. Esta barba prática permite-lhe misturar-se ao ambiente do local sem parecer um estranho. Veja a milícia local apenas passar por você e seus amigos em vez de aborrecer lhes. Olhe como um nativo onde quer que esteja, mesmo que eles não usem barbas. Barba Incandescente. Acenda as suas suíças, e testemunhe os monstros fugindo de você. A barba queima, mas não faz nenhum dano, mas ele funciona muito bem como uma técnica de intimidação. Pode ser usado duas vezes por dia e queima por 6 rodadas. A cor da sua chama varia de usuário para

Habilidades Dracônicas

Mais poderes para os seus dragões. Dragões Brancos Hálito congelante: caso a FA do bafo do dragão ultrapasse a FD do alvo, eles devem rolar teste de Resistência, ou sofrem os efeitos da magia Inferno de Gelo. Esse ataque atinge os adversários em uma linha reta.  Tempestade de Neve: Batendo suas poderosas asas, um dragão adulto consegue criar uma tempestade de neve em uma pequena área. A visibilidade de todos dentro da área de efeito é reduzidas e todos devem fazer testes para permanecer em pé ( considere como a magia terreno Escorregadio de Neo). Ataques baseados em PdF recebem um redutor de -2 na FA. Dragões Negros. Baforada Necrótica: a ligação com o plano da energia decadente deste dragão se manifesta em seu sopro. Além do dano, alvos atingidos por este ataque devem ser bem sucedidos em um teste de R ou perdem 1 ponto de R ( tendo seus PVs proporcionalmente reduzidos). Personagens que morram em decorrência deste tipo de ataque voltam como mortos-vivos

Mapas Isométricos.

Mapas Isométricos, porque sim ! Por que eles são bonitos e dão uma cara diferente para aquela dungeon que você imaginou para a aventura da semana, e também por que eles dão aquela cara de jogo de computador da década de 90,

O Mundo dos Doze - Parte 1

O mundo dos doze, que pretendo apresentar em partes, é o local onde se passam os eventos narrados no jogo e na série animada Wakfu, produzida pela Ankama Games. O cenário, de fantasia medieval, se mostra colorido e divertido. Uma boa oportunidade para um jogo mais leve ou para introduzir jogadores mais novos ao RPG. A ideia aqui no blog é ir apresentado a cada post alguns elementos do cenário, a começar por três das doze raças que coabitam nesse mundo e um pequeno resumo da história do mesmo. Antes dos Deuses Antes que os deuses ( especialmente Osamodas) descobrissem um planeta estéril, a raça conhecida como Eliatrope havia encontrado o planeta em sua fuga de uma outra raça ancestral de seres mecânicos. Nesse ponto, o planeta prosperou e a vida começou a surgir, e os eliatropes escolheram adotar o planeta como novo lar, devido a sua abundância de energia mágica ( chamada por eles de wakfu). Eventualmente os seres mecânicos dos quais eles vinha fugindo chegaram até o planeta, que

Tabela para Gerar Aventuras.

Regra: role 1d6 para cada coluna ( Início, Objetivo, Obstáculo, Sub-Plot e Plot Twist); escreva uma aventura. Simples rápido, mas não tão fácil.  Nem todos os inícios parecem promissores, nem todos os objetivos podem se adequar a uma campanha que já esteja rolando e por ai vai. A ideia por trás da tabela, era me esforçar para fazer uma aventura gerada pela tabela se encaixar a um grupo de persoangens. O esforço leva a soluções criativasna maioria das vezes. E se ao ler alguma dessas ideias e achá-la inadequada ou clichê demais, voi lá , comece a pensar me como ela poderia ser melhor.  clique na imagem para ampliar.

Mega City contra o Ragnarok

Agora que o carnaval já acabou, que tal uma ideia para uma aventura ou mesmo uma campanha curta ? Sinopse: Os personagens acordam em uma manhã de primavera e se surpreendem ao encontrar as janelas do quarto-general cobertas por uma espessa camada de geada. O vento sopra freneticamente e a neve cai sem cessar. Essa não é uma tempestade normal. O que se confirma quando os personagens são visitados por ninguém menos que Odin, Thor, Loki e Heimdall. Por algum motivo inexplicável, eles acreditam que os jogadores são heróis lendários destinados a combater o Ragnarok. " Fimbulwinter está aqui e o Ragnarok se aproxima e a vocês nobres lordes, cabe a honra e a glória de enfrentar os monstros de Hel e Jotunheim em um combate mortal. Os irmãos lobo Skoll e Hati, que tencionam despedaçar o sol e a lua trazendo escuridão a Midgard; Fenrir, pai de Skoll e Hati, cuja as mandíbulas poderiam engolir o próprio firmamento, Jormungand, a serpente de Midgard; Surtur e todos os seres flamejan

Hemlock Grove para 3D&T.

Hemlock Grove é uma série original da Netflix, com uma história ambientada em uma cidade homônima da Pennsylvania. A cidade é uma mistura de extrema riqueza e pobreza, desde o fechamento da siderúrgica, pertencente a família Godfrey muitos anos atrás, ao custo do emprego de muitas pessoas. Atualmente a maior parte das pessoas trabalham nos hospitais de Hemlock Grove e no Instituto Godfrey de Tecnologias Biomédicas, dirigido pela poderosa família Godfrey. Pela cidade correm rumores de que o dentro do instituto ocorrem sinistros experimentos. Os rumores na cidade se intensificam quando uma garota é assassinada brutalmente em uma noite de lua cheia. Peter Rumancek, um garoto cigano de 17anos que acabou de se mudar para cidade, se vê sob as suspeitas de ser assassino da garota, enquanto o boato de que ele é um lobisomem se espalha. Embora ele seja secretamente um lobisomem, ele não é o assassino e junto com Roman, herdeiro da família Godfrey, tentam descobrir quem está por

Tirinha Oglaf : Matéria.

http://oglaf.com/matter/

One-Page Dungeon Contest - Você deveria participar.

Você mestre ou jogador, seria capaz de criar uma aventura com todas as informações necessárias para uso em jogo e colocá-la, da forma mais criativa possível, em apenas uma página ? Caso a resposta seja SIM e você tenha um bom domínio do inglês, why not  participar  do One-Page Dungeon Contest de 2015 ? Confira abaixo as regras do concurso. Prazo para a inscrição : 30 abril de 2015 às 23h59 UTC ( também conhecida como "quinta à noite antes da meia-noite horário de Greenwich Inglaterra")  Guia de Submissão: Leia sobre a história do "One Page Dungeon " para se familiarizar com o conceito.  A apresentação deve ser colocado sob o "Common Attribution -Share Alike 3.0 Criativa" licença.  Cada proposta deve ter http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0 em algum lugar na página.  Cada proposta deve ter um título , um autor.  A apresentação deve caber em um lado de uma folha de papel ( Carta ou A4).  Lembre-se que os juízes não podem saber o

Novo Velho Monstro - Peryton D&D e 3D&T.

Bem acima das montanhas e colinas rochosas, voa um monstro de visão aguçada conhecido como Peryton. Inteligente, paciente e malévolo, ele observa enquanto espera sua presa- e tenciona arrancar seu coração. Um peryton lembra uma águia gigante, exceto por sua cabeça semelhante a um cervo, seus chifres brilham como ébano ou obsidiana, seus olhos são de um vermelho alaranjado brilhante. As penas de um macho são azuladas enquanto as da fêmea são pardas. Perytons normalmente projetam a sombra de um humano adulto, ao invés da sua própria sombra. Peryton não se enfeitam com jóias e não usam armas. Sua linguagem é uma coleção de rugidos e gritos, frequentemente soa como se o peryton estivesse ferido ou raivoso. Criaturas com um olfato apurado, dizem que um peryton tem o mesmo cheiro de um ser humano, enquanto outros são preenchidos por um medo irracional ao primeiro sinal de sua presença. Combate : Um peryton tem apenas uma segunda intenção em uma presa como comida. Seu principal