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SEXTA-FEIRA DO TERROR - PARTE 1

Começando hoje aqui no 3D&T À Bordo uma série de posts com ganchos, monstros, encontros e ideias para  mini-aventuras para aventuras de terror, tudo isso  para já ir entrando no clima do Halloween. Os posts temáticos de Terror serão publicados em toda sexta-feira até o dia 27 de Outubro.  UNDERDOGS  Passando por uma região desolada ou área rural, os jogadores passam por dezenas de cães, de todos os tipos: vira-latas, com pedigree, e etc. Alguns com coleiras outros sem, sentados de modo alinhado a beira da estrada, apenas olhando o grupo passar. Eles nem mesmo chegam a latir ou perseguir uns aos outros, apenas olham fixamente nos olhos dos jogadores. Uma investigação mais profunda revela que os cães na verdade são crianças ou espíritos de crianças capturadas por uma bruxa que vive numa cabana próxima do bosque. Bruxa da Cabana, 12N F1 (corte), H3, R2, A3, PdF2 (elétrico); 10 PVS e 10 PMs. Paralisia, Tiro Múltiplo, Sentidos Especiais (faro aguçado), Insano (paran

Adaptação Raças de Zendikar

A alguns dias eu publiquei  as primeiras das raças de Zendikar no formato de Vantagens Únicas para 3D&T ( você pode conferir clicando AQUI ). A ideia a principio era publicar as raças aos poucos, junto com outras matérias aqui no blog, mas optei por colocar tudo em um PDF curtinho ( só tem 11 páginas) e publicá-lo aqui. Dependendo do feedback por parte de quem acessa, passarei a publicar as outras partes da adaptação no mesmo formato. • Download pelo Google Drive. • Ler online ou baixar pelo Issu.

TALK LIKE A PIRATE DAY 2017 - Ganchos de Aventuras! Arrgh!

Ahoy!   Para comemora o Dia Internacional de Falar como um Pirata, o que melhor do que "ganchos"? Ok, certamente esse não foi o melhor trocadilho de todos os tempos, mas o importante é que todos esse ganchos são genéricos podem ser adaptados até mesmo para começar uma aventura em meio uma campanha já em andamento, desde que em algum momento os jogadores tenha que atravessar alguma grande porção de água, preferencialmente salgada, ou eles serão biltres marinheiros de água doce e merecem dançar a giga do canhâmo! Arrgh! 1-Existe no sete mares um pirata cuja estranha reputação o precede onde quer que vá. Aqueles que já cruzaram com ele em algum momento, dizem que ele é um homem que busca um equilíbrio em sua vida, acreditando que atos malignos devem ser compensados por atos de bondade e vice-versa. Então, quando a sua vela surge no horizonte, todos temem por não sabem se ele vem em auxilio de uma tripulação a beira de um naufrágio, ou se ele vai saqu

O Monstro do Pântano.

O Monstro do Pântano Alec Holland era um cientista da Louisiana que trabalhava em uma fórmula de biorestauração. Durante seus experimentos, uma explosão o deixou embebido em fluidos químicos experimentais. Alec então se jogou no pântano e morreu. Tendo um monstro conhecido como Monstro do Pântano (Swamp Thing no original) emergido, acreditando ser Alec Holland transformado em uma aberração feita de matéria vegetal, desesperado na busca por uma cura. Mais tarde é revelado que o Monstro do Pântano é um avatar da força conhecida como O Verde, e que ele absorveu as memorias de Alec Holland antes da sua morte. Algum tempo verdadeiro Alec voltado da vida tempos depois, mas tendo que lidar com lembranças de uma vida como Monstro do Pântano e o chamado d’O Verde se intensificando a cada dia, enquanto ele tenta levar uma vida normal. Até ser atacado por um monstro feito de matéria pútrida, mas sendo salvo por uma mulher chamada Abigail Arcane, a qual ele reconhece das lembranças como

Dando aquele Plot Twist!

Remoção de uma limitação do jogo Surpreenda os jogadores criando monstros que não possuem as fraquezas tradicionais, removendo ou trocando as regras. Caso os adversários não possuam fraquezas, você pode ir adicionando elas gradativamente no decorrer do jogo. Isso não apenas torna o jogo mais interessante, e lhe permite execute esse plot twist. Por exemplo, alguns mortos-vivos recebem dano quando são expostos a luz do sol. O grupo de aventureiros pode usar isso como uma vantagem no começo da campanha. Então eles encontram um tenente do vilão da campanha, mas ele se parece a principio, apenas um cara normal tomando uma cerveja em um canto na taverna. Talvez ele até mesmo comente " como está quente lá fora". Tão logo os jogadores terminem seus afazeres na taverna ( beber, comer, negociar itens e etc) e deixem a taverna,eles são emboscados no beco pelo tenente do vilão, que se revela sendo um vampiro, acompanhado de suas crias vampíricas, em plena luz do dia. Um out