Pular para o conteúdo principal

Postagens

Dando aquele Plot Twist!

Remoção de uma limitação do jogo Surpreenda os jogadores criando monstros que não possuem as fraquezas tradicionais, removendo ou trocando as regras. Caso os adversários não possuam fraquezas, você pode ir adicionando elas gradativamente no decorrer do jogo. Isso não apenas torna o jogo mais interessante, e lhe permite execute esse plot twist. Por exemplo, alguns mortos-vivos recebem dano quando são expostos a luz do sol. O grupo de aventureiros pode usar isso como uma vantagem no começo da campanha. Então eles encontram um tenente do vilão da campanha, mas ele se parece a principio, apenas um cara normal tomando uma cerveja em um canto na taverna. Talvez ele até mesmo comente " como está quente lá fora". Tão logo os jogadores terminem seus afazeres na taverna ( beber, comer, negociar itens e etc) e deixem a taverna,eles são emboscados no beco pelo tenente do vilão, que se revela sendo um vampiro, acompanhado de suas crias vampíricas, em plena luz do dia. Um out

Vantagens Únicas Zendikar - Goblins e Kor.

Goblin (2 Pontos). São uma raça de seres que não se intimida por sua pouca estatura, tendência a covardia e uma severa escassez de bom senso, são seres adaptáveis e inquisitivos que ansiosamente exploram uma nova ruína quando a descobrem, enquanto os demais hesitam e tem uma obsessão em mexer com poderes e magias que os outros povos tomam todo o cuidado. Eles valorizam antigos artefatos, mas não por seu poder, mas sim como uma marca de status entre sua tribo - um valoroso troféu que prova que o portador sobreviveu a uma expedição as profundidades de uma ruína perigosa. Em uma tribo goblin um xamã é muito valorizado, pela capacidade de uma bola de fogo ou um trovão destruir seus inimigos, associado também a sua impulsividade e paixão para agir sem hesitação. A vida de um goblin é uma aventura cheia de novas coisas para explorar e experimentar. Braços longos e pele rochosa. O goblin típico tem entre 1,10 a 1,65m, com uma constituição magra, alonga e com os b

Monstros da Mitologia Grega - New Argonauts

Os monstros apresentados abaixo aparecem no livro The New Argonauts , publicado pela Paizo. O livro se mostra perfeito para aqueles mestre que querem rolar uma campanha low magic , mas com um toque muito interessante, característico dos contos mitológicos. Agora, apresento a vocês os mesmos monstros enfrentados pelos heróis no exemplo de campanha apresentado no livro, adaptados para 3D&T Alpha. Ciclopes  Os três primeiros ciclopes ( Argos, Brontos e Steropos) eram filhos de Gaia, nascidos na era dos titãs, eles foram lançados no Tártaro por Urano por serem feios aos olhos dos titãs, foram libertados pelos deuses e como gratidão forjaram armas para olimpianos na guerra que estava por vir, incluindo os raios de Zeus. Quando Asclépio, o deus que criou a medicina, começou a trazer os mortos de volta a vida com seus poderes, Zeus fulminou o deus petulante com um raio; isso enfureceu o pai de Asclépio, o deus Apolo, e embora ele não pudesse retaliar, atacando Zeus, ele desco

Revista Iniciativa nº3

CLIQUE AQUI E BAIXE A VERSÃO EM ALTA RESOLUÇÃO!

Iniciativa 3D&T nº2.

https://issuu.com/iniciativa3dtalpha/docs/edi____o_02_versao_web E nessa edição tem conto, tem ganchos de aventura para Brigada Ligeira Estelar, tem a adaptação de Mega XLR e muito mais!