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It's Halloween

Ganchos de Aventura para o Halloween :   Festa a Caráter . Todas as pessoas da cidade são chamadas para um baile a fantasia no castelo do Duque.  A festa transcorre bem até que quando a lua já vai alta no céu e a festa parece estar em seu ápice, todos se transformam nos monstros cujas suas fantasias representam. O que parecia com uma brincadeira feita por algum mago contratado se mostra como uma verdadeira ameaça quando o dragão de enfeite cria vida e alguns convidados vestidos de carniçais, trolls e licantropos começam a atacar uns aos outros e perseguirem os serviçais e nobres presentes na festa. Rumores e Boatos. • A transformação em monstro se deve a uma antiga maldição rogada por uma antiga tribo bárbaros que viviam aqui na região. Aparentemente o castelo foi construído sobre um local que era sagrado para eles. Não resta muita esperança de reverter à maldição, a melhor hipótese para os aventureiros agora é fugir, levando junto consigo os nobres que conseguirem sal

Exordius, A Lâmina Redimida pela Pureza.

Descrição : Exordius é uma espada longa e perversa, com uma lâmina aparentemente embotada, dentada feita de metal negro e um punho de obsidiana magicamente endurecido, com um rubi no pomo. Registrada na lâmina estão runas e selo de poder maligno, embora estes pareçam invulgarmente desbotados e desgastados. Quando empunhada em combate por pessoas bondosas, feixes de luz percorrem pela lâmina da espada e a joia na empunhadura fica radiante.  História: O antigo rei lich Raumos, forjou Exordiu para seu principal tenente, o cavaleiro da morte Darnag. A lâmina em suas mãos era um instrumento de puro mal. Darnag no final das contas acabou usando a espada para por um fim a Raumos e governar seu próprio reino. Os contos de Darnag e as atrocidades cometidas em seu reinado são hoje histórias para assustar crianças. Darnag desapareceu alguns séculos depois de usurpar o reino de Raumos. Ambos nunca foram vistos novamente. Darnag foi à verdade derrotado em combate por uma jovem humana chamada E

3D&T com mais Prestigio. Parte 2

Bebedor de Vidas (Lifedrinker) Restrição : Vampiro, Energia Vital, capacidade de lançar magias. Função : Atacante Entre os mortos-vivos, vampiros são as mais temidas criaturas que perambulam pela noite. Mesmo entre aquela amaldiçoados com o vampirismo existem aqueles que eles respeitam e temem. Um grupo secreto com muitos nomes, mas que na maioria das vezes são chamados de Bebedor de Vidas. Os bebedores de vidas, são vampiros longevos que elevaram suas habilidades vampirescas ao máximo,  principalmente sua habilidade inerente de se alimentar dos vivos. Mas mais terrível do que isso é a habilidade de transformar o sangue sugado dos vivos em poder mágico. A mordida do vampiro : você é capaz de usar a magia Roubo de Vidas como uma habilidade natural pagando seu custo normal em PMs. Caso venha adquirir a Vantagem Magia Negra você pode escolher dois efeitos extras quando utilizar essa magia. • Drenar Pontos de Vida do alvo igual a 1d+ sua Habilidade, Força ou Resistên

Semi-deuses e outras Vantagens Únicas de Percy Jackson: os Olimpíanos

Mitologia grega é algo sempre presente nos jogos de RPG, mesmo que de forma disfarçada, o minotauro , a hidra com suas incontáveis cabeças,a medusa, a influência dos deuses na vida dos mortais, todas essas coisas tão comuns aos jogadores tem como base a mitologia grega. Para aqueles que conhecem profundamente os mitos, para aqueles que apenas gostam ou para aqueles que gostariam de conhecer um pouco mais, aqui vão três Vantagens Únicas inspiradas nos livros da série Percy Jackson e os Olimpianos,de Rick Riordan.

The Dead's are Coming - Heróis do Dota para 3D&T parte 2

 Vagamente ele se lembra de armaduras , estandartes e de seus companheiros cavalgando ao seu lado. Ele se lembra da batalha também: dor, medo e mãos pálidas que arrancaram-no de sua cela. Ele se lembra também do terror de ter sido arremessado em uma cova do Deus Morto juntamente com seus irmãos. Para ouvir o seu lamento e ser consumido por nada mais do que trevas, até que a noção de tempo os deixou. A sanidade os deixou. A fome entretanto não os deixou. Famintos eles se voltaram uns contra os outros com suas unhas e dentes partidos. Então ele veio: distante a principio, uma frágil presença nos limites da percepção, em seguida outra e mais outra, inescapável e sem fim. O coro cresceu em uma muralha vida de sons pulsando em sua mente até que mais nenhum deles tivesse sobrevivido, consumidos pelo lamento. Finalmente ele abriu seus braços para o Deus Morto e aceitou sua obliteração. Mas a sua destruição não era  o que o Deus morto tinha escolhido para ele. O Deus Morto queria guerra,