Pular para o conteúdo principal

SEXTA-FEIRA DO TERROR - PARTE 4

"I put a spell on you"



Existe uma série de músicas que sempre toca perto do Halloween, são músicas que todo mundo conhece e se tornaram parte da tradição tanto quanto os doces e as fantasias. Os jogadores sabem disse, mas tem algo estranho esse ano. Toda vez que um deles liga a tv, ou rádio ou computador, a primeira música que eles tocam é “I Put a Spell on You”. Quando trocam de canal ou mudam de estação a música continua, uma versão diferente, mas do mesmo ponto que a outra foi interrompida. Quando a música termina, tudo volta ao normal.
Em algum momento eles percebem que a música altera apenas um último verso no final, mudando de “I put a spell on you” para “I put a spell on (nome de um jogador)”. Parece que alguém muito poderoso está obcecado com o personagem do jogador.




O Tráfico

Várias pessoas na cidade, incluindo os jovens, começam a apresentar um aspecto saudável e se tornando mais ativos, verdadeiros atletas, até mesmo um ou dois parecem ser capazes de feitos super-humanos (super força ou super velocidade), parece algo suspeito, mas não chama realmente atenção, até quando um deles parece estar enlouquecendo ou outro se transforma num cadáver podre ambulante. Alguém começa a fazer perguntas. Os personagens são contratados para investigar e descobrem que existe um traficante vendendo uma nova droga na cidade, uma droga feita com ingredientes sobrenaturais: Sangue de vampiro, adrenalina de lobisomem, pó das fadas ou coisa do tipo.


O Vigia


Em uma manhã, um dos personagens jogadores encontra um gato sentado no capo do seu carro, ele se recusa a ir embora, e resiste estoicamente a qualquer tentativa de ser enxotado, e mesmo que seja enxotado por um pontapé, volta alguns minutos depois. E ele parece perseguir o personagem por todo o dia, aparecendo nos lugares mais estranhos e inesperados. Quando cai a noite, o personagem é acordado pelo som do que parece ser uma briga de animais selvagens: dá para se identificar um rugido de leão ou tigre, uivos de lobos? o “flap flap” de asas? Não parece com algo natural. No outro dia ao questionar seus vizinhos, eles alegam não terem ouvido nada. No outro dia seu quintal ou garagem está totalmente revirado, exceto pela área ao redor do seu carro, onde mais uma vez você vê o mesmo gato.




Casa Erótica

Os personagens se hospedam em um motel quando a tv liga em um canal pornô, com o volume ficando cada vez mais alto... e não tem como mudar de canal ou desligar a tv, mesmo arrancando a tomada ela continua ligada. Destruir a tv também não ajuda, o barulho continua por todo o quarto e corredores, até que da mesma forma abrupta que começou ele termina. No outro dia cada frase que os personagens escutam parece como uma frase saída de um roteiro de filme pornô ruim. Se eles olharem atentamente, ou tiverem as pericias necessárias para leitura labial, perceberam que as frases ouvidas não são as mesmas que as pessoas estão dizendo. Tudo, tudo se transforma em frases de um filme pornô ou mesmo uma exclamação... O grito de alguém pedindo ajuda se transforma no gemido de alguém chegando ao orgasmo. Terão os jogadores sido amaldiçoados por passar uma noite naquele motel?



"I See Dead People"

Um dos jogadores adquire um óculos que mostra sobre suas cabeças os fantasmas das pessoas que eles mataram. Veteranos da Grande Guerra e policiais tendem a ter mais que pessoas comuns, ainda que alguns civis mostrem ter 1 ou 2. Andando pela rua eles passam por uma criança que tem algo em torno de uma dúzia ou mais.



A Estação dos Números

As estações de números são um tipo de estação e rádio de ondas curtas que são caracterizadas por sua programação pouco usual. Elas emitem uma lista de números ou estranhas mensagens codificadas. As vozes são as vezes criadas por um sintetizados de sons, reproduzindo vozes femininas, mas as vezes vozes masculinas ou infantis também podem ser notadas. Em uma manhã qualquer, uma dessas estações começa a repetir uma sequência de números incessantemente. Na mesma manhã, um pai chacina toda sua família e depois se tranca no quarto e escreve com sangue a sequência de números falada na estação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mecânicas de Combate Diferenciadas

Monstros únicos devem ter uma mecânica de combate única, ou uma condição especial para serem vencidos.  Boa parte do MMORPG Wordl of Warcraft gira em torno de lutas contra chefes com mecânicas de combate diferenciadas. Boa parte dessas lutas, perde um pouco do seu charme se for adaptada para uma mesma de RPG sem o devido cuidado ( talvez os mapas possam ser adaptados mais facilmente para um grid ao estilo do D&D 4ºed.). Ainda assim, o mestre tem deve ter cuidado. Em combates contra uma chefe no WOW, o jogo exige que um determinado grupo siga a risca uma determinada estratégia, o que não é problema algum no MMORPG, já que os jogadores podem tentar enfrentar o mesmo chefe quantas vezes forem necessárias. Mas isso não funcionada da mesma maneira na sessão de RPG. Não faça com que o chefe da masmorra tenha uma única forma de ser derrotado. De aos jogadores formas diversificadas para saírem vitoriosos e deixe espaço para soluções engenhosas e jogadores que pensem fora da ca

100 Itens Mágicos Menores.

Colher de Madeira. Entalhada com a runa que simboliza " comida". Quando inserida em materiais orgânicos ou semi-orgânicos (madeira, terra, sujeira) transforma em algo comestível, ainda que o sabor seja intragável. Amuleto da Esperança. O amuleto brilha com a luz de uma vela, mas apenas quando não existe outra fonte de luz. A luz indica vagamente a entrada da masmorra na qual o portador está. Se segurada com ambas as mãos, as mantem ligeiramente aquecidas. Moeda do orfão. Não pode ser girada se houver mortos-vivos invisíveis perto. Anel do Membro Aventureiro. Se colocado em um dos dedos da mão, o braço inteiro vai desaparecer e retornar depois de 24 horas. Role 1d10: 1- o braço retorna com uma tatuagem, 2- o braço retorna com um ferimento, 3 - retorna com outro anel, talvez um anel de noivado, 4- o braço volta mas o anel desaparece, 5-10 nada acontece. Tem um efeito semelhante se usado na perna. Pó do desaparecimento. Pode deixar os objetos invisíveis, mas o efeito é can

Desbravando os One-Shots: A Arte de uma Aventura em uma Sessão

  Bem-vindos, aventureiros, mestres e narradores de todas as terras! Hoje vamos explorar o emocionante mundo das aventuras one-shot, onde cada sessão é uma história completa, cheia de mistério, intriga e, é claro, muita ação! Você já se viu desejando uma dose rápida de emoção sem o compromisso de uma longa campanha? Ou talvez você seja um mestre que precisa de uma maneira de satisfazer o desejo de seus jogadores por aventura, mesmo quando o tempo é escasso. Bem, uma aventura one-shot pode ser a solução perfeita para você! O que é uma Aventura One-Shot? Como o nome sugere, uma aventura one-shot é uma história completa que pode ser jogada em uma única sessão de jogo. É como assistir a um filme emocionante, onde você entra na história, enfrenta desafios e mistérios, e sai com uma sensação de satisfação por ter completado uma jornada épica. Aventuras em Uma Noite Imagine uma noite cheia de suspense, ação e reviravoltas inesperadas. Essa é a essência de uma aventura one-shot jogada em uma ú