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Maldições Abençoadas.

Benção da Invencibilidade.

Seus Pontos de Vida passam a ser 100, independente da sua Resistência. Você não pode mais recuperar Pontos de Vida, de maneira alguma.


Benção do Corpo Flamejante. 

Seu cabelo está em chamas, queima como uma tocha e sua pele é quente como metal em brasa. Você causa 1d de dano ao tocar ( some esse dado a FA) é capaz de atear fogo a produtos inflamáveis. Você não consegue mais carregar ou usa nada que seja feito de metal: livros queimam, poções evaporam quando tocam seus lábios, e o mesmo acontece com a água, e o alvo dessa benção/maldição acaba morrendo de desidratação em questão de dias. 


Benção da Invisibilidade. 

A sua carne é totalmente invisível e não pode ser visto nem por meios mágicos. Você também é cego, já que a luz não toca suas retinas. 


Benção da Paz. 

Ninguém pode feri-lo. Você também não pode mais ferir ninguém. Divirta-se sendo vegetariano. 


Benção da Liberdade

Nenhuma corrente pode prendê-lo. Nenhum tentáculo pode agarrá-lo. Nada pode se enroscar nos seus pés e nenhuma teia pode restringi-lo. Você atravessa água como se fosse ar e atinge o fundo recebendo dano. Você não pode respirar na água.




Benção da Imortalidade.

Sempre que você deveria ter morrido, um dos seus amigos morre em seu lugar e você sobrevive com metade dos Pontos de Vida. Se você não tem amigos, quando morrer vai para um canto bem especial no inferno. Em todo caso, os demais Personagens Jogadores contam como jogadores.


Maldição da Semi Vida. 

Você tem apenas 1 PV e se torna imortal. Em situações em que deveria morrer, você cai no chão em profunda agonia por 1d de turnos. Magia, venenos e asfixia ainda são formas de matá-lo. 


Maldição do Esquecido. 

Se os demais personagens falharem em testes de R, eles simplesmente esquecem-se de você assim que você sair do campo de visão delas. Pessoas que tenham uma razão muito forte para odiá-lo ganham um bônus de +2 nesse teste. Pessoas que gostem de você recebem um redutor de -2.




Maldição da Obediência.

Você deve ser bem sucedido em um teste de Resistência toda vez que recebe uma ordem, em caso de falha você a cumpre no mesmo momento. Se receber ordens conflitantes, recebe um tipo de Insanidade escolhida pelo mestre. Você se torna imune a magias de dominação e controle mental. 


Maldição da Insônia. 



Você não consegue dormir. Sempre age por ultimo em situações de combate. Independente do lugar onde você dorme e descansa, só recupera PVS e PMS igual a sua Resistência. Você se torna imune a magias de Sono, Coma e Desmaio. Também ganha a habilidade de ver mortos-vivos incorpóreos.






Maldição do Desprezo. 



Quando recebe essa maldição você se torna uma caricatura de si mesmo. Em situações sociais você faz todos os testes de Perícia são considerados Testes Difíceis. Tentativas de intimidar ou seduzir alguém falham automaticamente. Inimigos inteligentes não atacaram você , por pena; eles só atacaram se você for o único adversário ao alcance.

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