Pular para o conteúdo principal

The Dead's are Coming - Heróis do Dota para 3D&T parte 2


 Vagamente ele se lembra de armaduras , estandartes e de seus companheiros cavalgando ao seu lado. Ele se lembra da batalha também: dor, medo e mãos pálidas que arrancaram-no de sua cela. Ele se lembra também do terror de ter sido arremessado em uma cova do Deus Morto juntamente com seus irmãos. Para ouvir o seu lamento e ser consumido por nada mais do que trevas, até que a noção de tempo os deixou. A sanidade os deixou. A fome entretanto não os deixou. Famintos eles se voltaram uns contra os outros com suas unhas e dentes partidos. Então ele veio: distante a principio, uma frágil presença nos limites da percepção, em seguida outra e mais outra, inescapável e sem fim. O coro cresceu em uma muralha vida de sons pulsando em sua mente até que mais nenhum deles tivesse sobrevivido, consumidos pelo lamento. Finalmente ele abriu seus braços para o Deus Morto e aceitou sua obliteração. Mas a sua destruição não era  o que o Deus morto tinha escolhido para ele. O Deus Morto queria guerra, então ele lhe deu um novo propósito: espalhar o lamento através das terras. em uma batalha sem fim dos mortos contra os vivos. Ele se tornou o Undying ( O Imperecível), o arauto do Deus Morto, para se levantar e cair , se levantar e cair, toda vez que seu corpo falha-se em batalha. Arrastando-se através da morte, para que o lamento nunca tenha fim.

Para o Mestre: para tornar um combate mais interessante contra o Undying considere que ele tem os poderes do Kit Berserker Insano, fazendo dele um adversário mais dificil para um grupo de aventureiros.

Kit Berserker Insano

  • Cólera: quando faz um ataque que causa dano , você pode gastar 2 PMs para ganhar um ataque adicional. Este ataque pode ser feito contra qualquer oponente que esteja ao seu alcance corpo-a-corpo (incluindo aquele recém-acertado). Você pode usar esse poder um número de vezes por turno igual a sua força.
  • Força poderosa: você sofre os efeitos normais da desvantagem Fúria. No entanto quando está em Fúria, você recebe F+2 e R+1 (o aumento de Resistência aumenta Pontos de Vida e Pontos de Magia, como normal).
  • Tanque de carne: você consegue ignorar a dor de seus ferimentos e continuar lutando quando outros já teriam caído. Você não precisa fazer Teste de Morte quando chega a 0 PV. Em vez disso role 1d6. Caso o resultado seja 6, você está morto, mas em qualquer outro resultado você continua agindo normalmente. Você deve repetir ese teste que sofrer dano enquanto tiver com 0 PV.



Vantagens: Ataque Especial ( Força), Possessão, Regeneração.

Desvantagens: Zumbi, Monstruoso, Má Fama, Inculto.

Nos calabouços de Devarque, um mago vingativo algemado, traçava seu plano de fuga. Dividindo a cela com uma criatura desprezível conhecida como N'aix, um ladrão que fora amaldiçoado pelo Vil Conselho com a longevidade, de modo que sua sentença e tortura durasse muito mais. Ao passar dos anos suas correntes ficaram corroídas pela ferrugem e sua sanidade não ficou em melhor estado; N'aix já não retinha nenhuma memória de sua vida anterior e já nem pensava em fugir, se é que pensava em alguma coisa. Vendo ai um veículo perfeito para seus planos , o mago teceu um feitiço de dominação e lançou sua força vital no corpo de N'aix, com a intenção de lança-lo em um frenesi de violência contra os guardas, enquanto o mago voltava para seu próprio corpo e sorrateiramente fugia. Ao invés disso, o mago encontrou sua mente presa no vortice de loucura e violência que era a mente de N'aix, o choque foi grande demais e quebrou sua força de vontade, fazendo com que ele esquecesse de seu plano, exceto pela vontade de escapar. Com a infusão de uma nova vida, N'aix despertou de seu pesadelo de loucura e obedeceu a voz desencarnada que encheu o crânio, com a idéia fixa de escapar, nesse momento o Lifestealer nasceu. A criatura fugiu assassinando e devorando os guardas que se colocaram no seu caminho. Embora tenha escapado , internamente ele ainda é um prisioneiro, duas mentes habitando um único corpo - um criatura sem nome de astúcia malévola.



Vantagens: Paralisia ( PdF), Imortal 2, 


Desvantagens: Esquelto , Insano: Megalomaníaco, Modelo Especial.


Vitima de um feitiço de longevidade que deu terrivelmente errado , o Rei Esqueleto, Ostarion construiu um império com os ossos de seus inimigos. Ele apenas vive para estender seus dominios, pois enquanto ele construir e expandir seu império, ele não pode morrer. As muralhas seu palácio são de ossos assim como as ruas são pavimentadas com os ossos de todas as criaturas e inimigos já derrotados e até mesmo as arvores e outras coisas naturais que poderiam esperar se ver , foram substituidas por réplicas de ossos. Da Floresta de Ivory até o Trono de Ossos, nada acontece no Império dos Ossos sem que o Rei Esqueleto saiba.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mecânicas de Combate Diferenciadas

Monstros únicos devem ter uma mecânica de combate única, ou uma condição especial para serem vencidos.  Boa parte do MMORPG Wordl of Warcraft gira em torno de lutas contra chefes com mecânicas de combate diferenciadas. Boa parte dessas lutas, perde um pouco do seu charme se for adaptada para uma mesma de RPG sem o devido cuidado ( talvez os mapas possam ser adaptados mais facilmente para um grid ao estilo do D&D 4ºed.). Ainda assim, o mestre tem deve ter cuidado. Em combates contra uma chefe no WOW, o jogo exige que um determinado grupo siga a risca uma determinada estratégia, o que não é problema algum no MMORPG, já que os jogadores podem tentar enfrentar o mesmo chefe quantas vezes forem necessárias. Mas isso não funcionada da mesma maneira na sessão de RPG. Não faça com que o chefe da masmorra tenha uma única forma de ser derrotado. De aos jogadores formas diversificadas para saírem vitoriosos e deixe espaço para soluções engenhosas e jogadores que pensem fora da ca

100 Itens Mágicos Menores.

Colher de Madeira. Entalhada com a runa que simboliza " comida". Quando inserida em materiais orgânicos ou semi-orgânicos (madeira, terra, sujeira) transforma em algo comestível, ainda que o sabor seja intragável. Amuleto da Esperança. O amuleto brilha com a luz de uma vela, mas apenas quando não existe outra fonte de luz. A luz indica vagamente a entrada da masmorra na qual o portador está. Se segurada com ambas as mãos, as mantem ligeiramente aquecidas. Moeda do orfão. Não pode ser girada se houver mortos-vivos invisíveis perto. Anel do Membro Aventureiro. Se colocado em um dos dedos da mão, o braço inteiro vai desaparecer e retornar depois de 24 horas. Role 1d10: 1- o braço retorna com uma tatuagem, 2- o braço retorna com um ferimento, 3 - retorna com outro anel, talvez um anel de noivado, 4- o braço volta mas o anel desaparece, 5-10 nada acontece. Tem um efeito semelhante se usado na perna. Pó do desaparecimento. Pode deixar os objetos invisíveis, mas o efeito é can

Desbravando os One-Shots: A Arte de uma Aventura em uma Sessão

  Bem-vindos, aventureiros, mestres e narradores de todas as terras! Hoje vamos explorar o emocionante mundo das aventuras one-shot, onde cada sessão é uma história completa, cheia de mistério, intriga e, é claro, muita ação! Você já se viu desejando uma dose rápida de emoção sem o compromisso de uma longa campanha? Ou talvez você seja um mestre que precisa de uma maneira de satisfazer o desejo de seus jogadores por aventura, mesmo quando o tempo é escasso. Bem, uma aventura one-shot pode ser a solução perfeita para você! O que é uma Aventura One-Shot? Como o nome sugere, uma aventura one-shot é uma história completa que pode ser jogada em uma única sessão de jogo. É como assistir a um filme emocionante, onde você entra na história, enfrenta desafios e mistérios, e sai com uma sensação de satisfação por ter completado uma jornada épica. Aventuras em Uma Noite Imagine uma noite cheia de suspense, ação e reviravoltas inesperadas. Essa é a essência de uma aventura one-shot jogada em uma ú